Serviços e Soluções

Garmalux é a faísca que o seu negócio precisa de encher de luz. Desenvolvemos produtos de iluminação à medida e fornecemos-lhe uma solução integral que se adapta a todos os seus projectos. Com mais de 40 anos de experiência, somos capazes de lhe dar a melhor solução de uma forma rápida e flexível. Cobrimos uma grande variedade de ambientes, tais como escritórios, retalho, distribuição, supermercados e muito mais. Acendemos o seu negócio?

Sobre Garmalux.

Flexibilidade e rapidez é o que nos define. A Garmalux oferece-lhe produtos de iluminação personalizados, feitos à medida das suas necessidades. Os nossos profissionais irão aconselhá-lo a alcançar o resultado que melhor se adequa ao seu negócio, seja ele qual for. Asseguramo-nos de satisfazer todos os seus pedidos e acompanhamo-lo no processo criativo desde o início, alcançando o seu produto ideal em tempo recorde graças à nossa própria fábrica. E tudo isto, com uma qualidade imbatível.

Vantagens com Garmalux

Proximidade

Sello “made in Spain”

Somos uma empresa espanhola, fabricante de iluminação com produção própria, dispomos de todos os meios necessários para um resultado óptimo e rápido.

Prazos

Se é rápido, é duas vezes melhor

Tratamos da produção completa da sua iluminação personalizada porque temos a nossa própria fábrica. Sem intermediários, o tempo é reduzido em mais de 50%.

Fabricado na UE

Produzimos na Europa

A nossa equipa técnica especializada em I+D aconselha-o dentro dos regulamentos em vigor. Temos uma produção europeia para garantir um produto superior.

Qualidade

Levamo-la muito a sério

Trabalhamos apenas com componentes de marcas de topo e com a mais recente tecnologia. Certificamo-nos de que lhe oferecemos o produto final da melhor qualidade.

Personalização

Gostamos que goste

A nossa equipa está aqui para o ouvir e dar-lhe a solução que melhor se adapta às suas necessidades. O senhor trata das questões e nós tratamos do resto.

Garantía

A sua satisfação é a nossa força motriz.

Fornecemos-lhe conselhos abrangentes para garantir que lhe damos a melhor solução. Oferecemos-lhe uma garantia de 5 anos, para que nos possa escolher.

Blog (em breve)

    Contacta con Garmalux


    @Garmalux 2023

    Cta. Móstoles (Pol. Ind. La Laguna)19, 28942 , FUENLABRADA

    info@garmalux.com
    +34 916 079 313